Sunday 6 August 2017

Forex Metal Bonus Retirada


Forex Metal RIPPED US OFF. Nomes REVELADOS (e-ForexGold também) Exponemos Forex Metal e proprietário VLADISLAV KOGAN (Nascido 1973, morando em Sydney, Austrália) neste Vídeo: youtube watchvSMruhPTsXBY (Para ler todos os detalhes, PAUSE THE VIDEO com frequência) 00:00 Nossa história 00 : 21 site do Forex Metal 00:25 Vítimas 02.54 Forex Conclusões revisão 03:31 Como o Forex Metal se descreve 04:35 Quem são realmente 04:38 Fotos e a verdade sobre a torre do Century Tower 05:32 Panamas SMV (Superindencia de Mercado De Valores) lista de corretores de Forex autorizados e lei de 1 de setembro de 2011 exigindo o licenciamento do governo 05:51 Mais sobre seu endereço fraudulento 05:58 Seu cartão de crédito 06:11 Nomes de funcionários e alguns sites de marketing 06:43 Transferência bancária da Nova Zelândia 07 : 01 Proprietário VLADISLAV KOGAN 07:16 Detalhes de suas muitas corporações, começando com Nova Zelândia 08:35 Fotos de seu antigo endereço residencial (edifício de apartamentos) 08:56 Fotos de seu endereço residencial recente (casa de 2,2 milhões de AUD) 09:49 Domínio Nomes e relacionamentos cruzados G nomes e corporações 10:58 Empresas desde 2001 e mais vítimas (Calobar LLC, Credit Alliance SA, Dunboyne Investment SA, e-ForexGold, FM Financial Services Ltd, FM Financial Solutions Inc, Forex Metal (Austrália), Forex-Metal Exchange Services Inc, Forex Metal Exchange Services UK Ltd, Forex Metal Holdings Limited, Forex-Metal Limited SA, FX Index Limited, FX Index Pty Ltd, Índice FX PTY Ltd, FX Markets PTE Ltd) 14:06 Aliom Trading não é compatível com ASIC (Australian Securities amp Investments Commission), revogando a maior parte de seus representantes, incluindo VLADISLAV KOGAN 14:47 VLADISLAV KOGAN ainda afirma que o Forex Metal (Austrália) opera sob a Lei Alioms 15:02 Targets Binário e Índia Forex 15:14 Forex Metal em 2014 15: 31 Em Conclusão 15:45 Research amp Web Links, incluindo Timeline (2001-2014), Corporações em resumo, Domain Cross Relationships, Fóruns que Forex Metal Markets e Fóruns para Contato 16:57 Atualizações Recentes 17:42 Atualizações e mais Para ser lista Ed sob vídeo Descrição Nós iremos publicar esta informação em vários fóruns de comércio populares (lista completa em video) muitos já têm postagens no Forex Metal. Sempre que possível, vamos começar um novo tópico Forex Metal Ripped Us Off para comerciantes vitimados para publicar comentários. Para avisar outros comerciantes desavisados, também publicaremos nos tópicos relevantes mais vistos. Procure o Forex Metal para tópicos específicos até que nós os listemos em Descrição do Vídeo. Suspeitamos que o Forex Metal criou várias personalidades ou usou suas afiliadas para dizer o que é um excelente corretor ou para promoções de mercado, ou ambos. Normalmente, os detalhes são vagos. Clique nos nomes muitas vezes todas as suas postagens falam mais sobre Forex Metal do que a negociação real. Pedimos desculpas por qualquer repetição, mas o VLADISLAV KOGAN deve ser impedido de destruir os comerciantes. Ao invés de repostar em todos os sites, POSEARÁ AS ÚLTIMAS ACTUALIZAÇÕES E LINKS EM UM LUGAR, SOB A DESCRIÇÃO DOS VÍDEOS. Por favor, publique suas histórias pessoais neste fórum, e TAMBÉM com os COMENTÁRIOS DE VÍDEOS, desta forma, você tem um registro de sua postagem em cada fórum e, bem, em uma LOCALIZAÇÃO CENTRAL para TODOS os comerciantes para compartilhar comentários. Um comerciante coletivo que produz muitos vídeos que expor Forex, negociação binária e outros golpes financeiros também criou vídeos sobre Forex Metal: Forex Metal - Evite este corretor: youtube watchvBbK6gzCYvOc Forex Metal - This Broker é um Scam, BEWARE: youtube watchvnbBT6hOqYDw Forex Metal - Use este Currency Broker e sente a dor: youtube watchv9IQEuzLJbBk Ele também recomenda que as vítimas criem e publiquem seus próprios vídeos (Ezvideo é gratuito e simples) e incluem um link para nosso vídeo detalhado. Se o VLADISLAV KOGAN acabar por retornar todos os nossos fundos, iremos publicar essa informação no futuro. Comerciantes, obrigado por seu tempo, bem como qualquer ajuda ou informação adicional que você possa oferecer. Este guyz é um engano, eles acham que precisamos desse dinheiro, eu troquei sua marca de 50 pontos. Mais tarde eu disse que era 6,45 pontos. Eu me pergunto que tipo de corretor é aquilo que procura desculpas para fazer pagamentos. Nway eu nunca vou referir nenhum 1 ou cumprimentar o tham a qualquer 1 b cuidado eles vão desperdiçar seu tempo. Mau serviço ao cliente nktttttttt Estimados comerciantes, para melhorar a qualidade dos comentários, por favor: - escreva em inglês (ou adicione uma tradução) - seja descritivo (evite declarações simples: como corretor bom, bônus ruim, etc, o que não explica por que) Os comentários que não atendem a essas diretrizes simples podem não ser publicados. Sobre nós Contato Adicionar novo bônus Publicidade Copyright copy 2011 - 2016 BestForexBonus Todos os direitos reservados Os bônus Forex são publicados apenas para fins informativos e não devem ser tratados como um convite ou incentivo para investir na negociação Forex. O comércio de Forex tem riscos elevados de encontrar perdas substanciais para investidores não profissionais. Registro de login Registro Inscrição Recuperação de senha Recuperação de senha Bônus em destaque: Na minha opinião, o Instaforex é o melhor corretor para mim, bem como na Ásia. Em primeiro lugar, o melhor em minha mente é o tamanho da alavancagem. Não me importo que outros comerciantes pensem sobre isso, mas para mim, é um instrumento realmente útil. Eu sou iniciante e é conveniente para mim com 1: 1000. Se você tiver um depósito não grande, você terá chance de abrir um acordo para aumentar o máximo de 2000. E você poderá negociar com grandes lotes. Além disso, o Instaforex tem execução, sem requerimentos e depósito rápido e retirada. Eles também me deram 20 como um bônus sem depósito. A equipe sempre responde minhas consultas imediatamente, elas são realmente úteis. Além disso, o Instaforex dará a seus clientes a capacidade de ver para a análise de 10 pares de moedas. É realmente ótimo, eu estava esperando, isso é verdade. Assim, o Instaforex tem defeitos. Geralmente, eu gosto do Instaforex e vou continuar a trabalhar com eles no futuro. Eu comecei a negociar forex 2 anos atrás, mas eu ingressou no InstaForex há uma semana. Na verdade, o objetivo principal era levar sua oferta de Bônus de Natal. Recentemente eu recebi promo que eles aumentaram o bônus de depósito 30 para 40 e 55 para 65. Inicialmente eu estava preocupado com o InstaForex, mas fiz um depósito de 500 dólares e me candidatei para o bônus de depósito de 40. Surpreendentemente, eles creditam meu bônus instantaneamente. Estou muito impressionado com o seu compromisso. Abri mais de 30 negócios e nunca recebi nenhum requisito ou mensagem de erro. O serviço ao cliente foi educado. Continuarei a usar o InstaForex até encontrar algo melhor. O mais agradável é quando podemos escolher o corretor certo, corretor que pode dar direção para se tornar um comerciante novato e o corretor pode ajudar a encontrar uma boa estratégia comercial. Os corretores que podem fazer tudo isso são instaforex. O Instaforex pode ajudar a determinar o comércio de strartegi bem, fornecendo um tutorial em vídeo que oferece cursos de treinamento para iniciantes da instaforex. Com o vídeo, teremos muito material sobre a análise muito útil para os comerciantes. No tutorial de vídeo também continha o privilégio de negociar com o forex e obter informações sobre bônus ou benefícios que serão fornecidos pela instaforex. Este é o meu primeiro corretor. Eu não uso meu próprio dinheiro ao negociar porque eu ainda sou novato. Eu uso seu bônus de depósito para não negociar suas contas. Eu nunca gastar uma moeda de dez centavos do meu próprio bolso para ganhar lucros, mas eles continuam liberando meus lucros que eu ganho com seu próprio dinheiro no tempo, toda vez que eu solicito a retirada. Estou muito satisfeito com isso. Nunca experimentei nenhum serviço ruim deles e continuarei a negociar com eles o tempo que continuarei a negociar Forex. Instaforex é um corretor bom para mim, uma vez que me dão muito bônus começando com nenhum bônus de depósito que eu recebo por US $ 50 para minha conta de negociação e também bônus para depósito pela primeira vez que recebi, o que é 250 que você pode imaginar o quanto eu A margem aumentará e o serviço ao cliente instaforex é tão amigável quando estou pedindo ajuda para reivindicar meu bônus e seu sistema em depósito e retirar também muito rápido. Sem dúvida, investir meu dinheiro com este corretor, já que eles já ganham muitos prêmios que eu mais confio com a instaforex.

No comments:

Post a Comment